Acesso rápido:

Ferthumus

Bio Renova Ind. e Comércio Ltda.
Rua Veneza, 534 - Praia de Mauá
Jd. da Paz - Magé / RJ
CEP: 25.924-560
Telefone: (24) 2266-9909
Fax: (27) 99611-6760

Sobre a Empresa

BIO RENOVA Indústria e Comércio, é uma Empresa 100% nacional, e que há mais de 30 anos desenvolve pesquisas e metodologias para utilização de microorganismos específicos em diversos segmentos da agroindústria nacional. Ao longo destes anos, os resultados obtidos foram sendo armazenados e divulgados, a credibilidade de seus técnicos foi sendo observada e canalizada para novos e importantes desafios, que foram o aprimoramento destes microorganismos, novas cepas e sinergias, criando alternativas para novos segmentos e metodologias diferenciadas para sua aplicação. Produtos, trabalhos e resultados estão expostos em nossa home page para seu acesso.

TECNOLOGIA

A aceleração biológica é de modo algum uma tecnologia nova. Na sua essência, é tão antiga como a vida na terra, e é o principal método usado para reciclar os vários tipos de moléculas que compõem a massa na biosfera. Num sentido mais amplo, a aceleração biológica pode se referir ao processo de degradação e mineralização de resíduos orgânicos que compõem o ciclo do carbono.

O PRODUTO E SUAS CARACTERÍSTICAS

BIO SMART POWER, é uma mistura altamente concentrada e balanceada de microorganismos naturais, não patogênicos (não causam danos ou doenças diretas ou indiretas em seres vivos), produtores de enzimas hidrolíticas dispersos numa carga orgânica (farelo de cereais), associada a um estabilizante (cloreto de sódio). Não sendo tóxico ou corrosivo, é absolutamente seguro para uso doméstico ou em instalações agro-industriais. Bio Smart Power não se confunde com produtos químicos destinados à limpeza, desodorização, higienização e desinfecção de ambientes. As bactérias utilizadas na formulação de Bio Smart Power, encontram-se abundantemente na natureza, são organismos facultativos, selecionados por sua grande capacidade de produzir as enzimas necessárias para quebrar as estruturas moleculares grandes e complexas dos componentes orgânicos, em unidade menores e mais simples, para que possam ser consumidas através da digestão osmótica, que é a forma encontrada pelas bactérias para absorverem alimentos através da membrana celular. Este processo é natural, seguro e principalmente de baixo custo. Desta forma, todos os dejetos produzidos pelos animais, inclusive restos de alimentação, são transformados em dióxido de carbono, sais, água, energia e outros dejetos inofensivos ao meio ambiente.

Produtos: Bio Smart Power: Bioremediador utilizado no tratamento de águas residuárias, dejetos agroindustriais, camas de confinamentos e aviário para a redução de amonia e descompactação e aeração das mesmas.

Tratamento de fossas sépticas, caixas de gorduras e de óleos e graxas, sumidouros e afins.

Bio Terra: Aditivo biológico utilizado no tratamento biológico de materiais orgânicos de origem vegetal ou animal, transformando estes resíduos em húmus ativado e estabilizado pela ação de bactérias específicas de solo em 30 dias.

Categorias em Avicultura

Cama de Aviário, Desinfecção e Limpeza, Detergentes e Sanificantes, Desinfecção e Limpeza, Meio Ambiente, Tratamento de Dejetos, Meio Ambiente, Biodigestor, Tratamento de Dejetos, Compostagem, Tratamento de Efluentes, Aeradores para tratamento de Efluentes, Tratamento de Efluentes, Controle de Odores, Despejos Industriais, Fertirrigação

Categorias em Suinocultura

Assessoria/Consultoria Suinícola, Assessoria veterinária e zootécnica, Assessoria/Consultoria Suinícola, Pesquisa, Desinfecção e Limpeza, Desinfetantes, Desinfecção e Limpeza, Meio ambiente, Tratamento de dejetos, Meio ambiente, Biodigestor, Tratamento de dejetos, Compostagem, Reciclador de dejetos de suínos, Tratamento de efluentes, Aeradores para tratamento de efluentes, Tratamento de efluentes, Controle de odores, Despejos industriais, Distribuidor de esterco líquido, Fertirrigação, Tratamento de água para uso animal, Representação Comercial

Categorias em Biomassa & Bioenergia

Meio Ambiente, Biodigestores, Meio Ambiente, Compostagem, Tratamento de dejeto, Sanidade, Tratamento de Efluentes

Tags